• Jornal Esporte e Saúde

Ação da Prefeitura de Muriaé e Sebrae estimula desenvolvimento de empresários do ramo de confecção

Projeto vai colocar empresariado local em contato com representantes dos principais grupos de e-commerce do Brasil. Saiba como participar.



Prefeitura de Muriaé e Sebrae lançam oportunidade para empresários confeccionistas da cidade

— Foto: Paulo Chiari/Reprodução EPTV


A Prefeitura de Muriaé, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançou uma iniciativa que colocará empresários do ramo de confecção do município em contato com representantes dos principais grupos de e-commerce do Brasil.


A ação, batizada "Rodada de Negócios Online", é mais uma das iniciativas lançadas pela Sebrae com a Administração Municipal de Muriaé que visam promover a recuperação econômica das empresas locais.


Segundo a Prefeitura, a iniciativa faz parte da agenda "Compre do Pequeno", do Sebrae, cujo objetivo é ajudar os pequenos empresários da cidade a conquistarem seu espaço no mercado.


A analista do Sebrae em Muriaé, Érika Becari, ressalta que a oportunidade é exclusiva para confeccionistas.


"Ou seja, a iniciativa não é destinada para empresas que apenas comercializam roupas, mas sim para quem as produz", explica Becari.


Os interessados devem realizar uma pré-inscrição online. A partir daí, o Sebrae analisa os perfis cadastrados e realiza a seleção. As vagas são limitas para até 30 participantes.


Após selecionados, os empresários participam de uma reunião com a Sebrae e, em seguida, é marcada uma reunião de até 20 minutos entre o confeccionista e o represente do e-commerce.


Todas as reuniões serão realizadas gratuitamente, no dia 9 de setembro, por plataforma própria da Sebrae.


* Por G1 Zona da Mata.





2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE