• Jornal Esporte e Saúde

Alunos de Macaé mobilizados em produzirem máscaras em impressoras 3D



Foto: Divulgação.


Alunos de Macaé produzindo em Macaé, máscaras em impressora 3D para doar aos profissionais da saúde.

Eles são um grupo de parceiros, que conta com a participação dos alunos UFRJ. da UFF, FEMASS e da rede pública de ensino médio.

Estão fazendo Protetores faciais desenvolvidos única e exclusivamente para doação, a fim de ajudar a suprir a demanda durante a epidemia de COVID-19 no Brasil. Esta produção não tem objet ivo final de venda e/ou propriedade intelectual (patente) para tal, caracterizando apenas como doação, sem quaisquer fins lucrativos.

Somente para uso em situação emergencial de COVID-19, como método auxiliar. Não é considerado um produto de saúde.Não descartável. Uso individual. A higienização, antes e após o uso, deve ser feita de acordo com as orientações da sua unidade de saúde, em conformidade com as melhores práticas da Anvisa, do Ministério da Saúde e da OMS. Fabricado de forma descentralizada, por impressão 3D e corte a laser.

O grupo está necessitando de apoio, para poderem fazer mais máscaras. Pode ser doado o material direto para equipe ou se preferir em valor pode ser nessas contas: Contato para doação: (22) 9811855495 * Texto: Assessoria de imprensa/Banner: Divulgação.








0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE