• Jornal Esporte e Saúde

América Vôlei duela com o Sesc RJ neste domingo


América Vôlei jogará em casa contra o Sesc RJ (Créditos: Divulgação/Federação Mineira).


A primeira rodada do turno da Superliga 19/20 masculina de vôlei continuará neste domingo (10.11) com mais um duelo. O América Vôlei (MG) jogará com o Sesc RJ, às 20h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). A TV Cultura transmitirá ao vivo. A partida marcará a estreia das duas equipes na competição.


No América Vôlei, o treinador Henrique Furtado espera um bom desempenho do grupo mineiro que jogará diante da torcida.


“Esperamos um confronto muito duro. Vamos enfrentar um grande adversário com campeões olímpicos e jogadores estrangeiros de muita qualidade. É um time forte em todos os aspectos. Acredito muito no potencial da nossa equipe e nos nossos jovens jogadores. Podemos enfrentar qualquer adversário de igual para igual, mas para isso temos que estar 100% todo o tempo. Vamos em busca disso para fazermos uma partida ofensiva e buscando a vitória”, disse Henrique Furtado, que ainda comentou sobre a expectativa para a estreia na Superliga.


“Será uma Superliga muito equilibrada, com ótimos elencos, jogadores, treinadores e será uma briga muito acirrada. Foram montados elencos de muita qualidade”, afirmou Henrique Furtado.


Pelo lado do Sesc RJ, o técnico Giovane falou do momento especial na temporada com o início da Superliga.


“A gente fica boa parte do ano se preparando para esse momento. É a competição mais importante da temporada, em que todo mundo quer dar o seu melhor. Vai ser mais uma Superliga muito equilibrada, e eu estou muito feliz por poder disputar mais uma edição com um time muito competitivo. Vamos trilhar nossa caminhada com muito trabalho, sempre almejando o máximo. Claro que não será fácil para ninguém, mas temos que sonhar e trabalhar bastante para alcançar os objetivos”, analisou Giovane.


O América Vôlei tem uma equipe jovem com nomes como os ponteiros Rammé e Pablo e o líbero Kachel. Já o Sesc RJ manteve no seu elenco para essa temporada nomes fortes como os campeões olímpicos Wallace e Maurício Borges e se reforçou de jogadores com passagens pela seleção brasileira como o levantador Marlon e o central Flávio.


A primeira rodada do turno continuará na quarta-feira (13.11) com o duelo entre o EMS Taubaté Funvic (SP) e o APAN Blumenau (SC).O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.


O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


* Portal CBV.









0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE