• Jornal Esporte e Saúde

Anitta anima multidão com Bloco das Poderosas no Centro do Rio

Cantora chegou de mototáxi, assim como em clipe de 'Vai Malandra'. Um homem foi detido após tentar assaltar um folião e Anitta alertou: 'Quem vier para o meu bloco roubar vai se dar mal'



Rio de Janeiro - 09/03/2019 - Sabado pos-carnaval tem Bloco das Poderosas arrasta multidao no centro do Rio. Foto: Luciano Belford/Agência O Dia - Luciano Belford/Agência O Dia.


Rio - A cantora Anitta comanda o trio do Bloco das Poderosas, agitando a multidão que participa do desfile no Centro do Rio, na manhã deste sábado. Ela chegou de mototáxi, devido ao atraso do voo que a trazia de um show em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.


O bloco tem como tema deste ano "Vale a Pena Ver de Novo" e traz figurinos em homenagem a clássicos da TV brasileira. Para o desfile, Anitta escolheu homenagear a personagem Bebel, de Camila Pitanga, na novela Paraíso Tropical.


Durante coletiva de imprensa antes do bloco, Anitta disse não lembrar se beijou o craque Neymar, em camarote da Sapucaí.



Rio de Janeiro - 09/03/2019 - Sabado pos-carnaval tem Bloco das Poderosas arrasta multidao no centro do Rio. Foto: Luciano Belford/Agência O Dia - Luciano Belford/Agência O Dia.


Cantora manda recado para ladrões


Com esquema de segurança reforçado após confusão no Fervo da Lud, bloco da cantora Ludmilla, na última terça-feira, 850 PMs, além de seguranças particulares, fazem o patrulhamento do local, segundo a Riotur. O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) também participa do reforço.


Em meio a multidão, um homem foi detido e encaminhado à 5ª DP (Mem de Sá), suspeito de tentar roubar um folião. A vítima, que não quis se identificar, disse que estava chegando ao bloco quando foi surpreendida pela ação de, pelo menos, cinco homens. Um deles arrancou o cordão da vítima e roubou o relógio.


"Estava parado na calçada, chegando no bloco e o cara passou puxando o meu cordão. Eu e meus amigos conseguimos pegar ele, mas os seguranças pensaram que era confusão", relatou.


A vítima disse, ainda, que durante o acontecido levou um golpe de cacetete de um agente de segurança, mas não soube dizer se foi da Guarda Municipal ou da PM. "Precisei levar dois pontos na testa", contou.


Depois do episódio, a cantora deu um recado aos foliões.


"Quem vier para o meu bloco roubar vai se dar mal. Não estraguem um entretenimento gratuito que é direito nosso. Saímos de casa para ver as pessoas que gostamos, nos divertir, dançar. Eu quero bloco de paz. Bloco de paz até o final, Rio!", ressaltou Anitta.


A Guarda Municipal está presente no desfile e junto com a Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), fiscaliza ambulantes irregulares.


* O DIA/Por *Ana Mello e *Felipe Rebouças.




3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE