• Jornal Esporte e Saúde

Audiência discutirá direitos dos servidores municipais de Macaé

Vereador Marvel convida os servidores para estarem presentes na segunda (30), às 18h, na Câmara Municipal.



Marvel Maillet 04 - Foto Tiago Ferreira CMM.


Vereador Marvel Maillet (REDE) convocou para segunda-feira, dia 30 de setembro, uma audiência pública para tratar das demandas de todos os servidores públicos de Macaé. A audiência está marcada para às 18h, no plenário da Câmara de Vereadores.


O momento será para discutir reivindicações mais urgentes dos servidores públicos. “Recebemos muitas denúncias referente a falta do reajuste salarial, enquadramentos por tempo de serviço, falta de insalubridade, e outros direitos dos servidores que não estão sendo cumpridos”, explica o vereador autor.


Segundo Marvel, porteiros, auxiliares de serviços gerais e auxiliares de serviços escolares e outros servidores estão tentando buscar seus direitos, mas continuam sem resposta da prefeitura. “Profissionais que estão sobrecarregados, estão ganhando abaixo do salário mínimo, na saúde estão com carga horária aumentada, sem compensação, sem adicional noturno, são muitos os problemas”, ressaltou o verador.


O poder executivo foi convidado para estar presente e esclarecer as dúvidas dos servidores municipais. “Queremos dar voz aos servidores e queremos que todas as dúvidas sejam justificadas e esclarecidas durante a audiência” disse Marvel.


* Ana Paula Medeiros - assessoria de imprensa.





6 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE