• Jornal Esporte e Saúde

Blocos arrastam uma multidão nas ruas de Trajano de Moraes e em Visconde no pré-carnaval da família



Em Trajano de Moraes e em Visconde, os blocos de rua mudaram a cara da cidade e do distrito. O pré-carnaval é o final de semana antes do carnaval que tem o maior número de blocos reunidos em um só lugar. Esse ano mais uma vez o prefeito Rodrigo Viana participou ao lado dos foliões da festa mais popular do mundo. Ele brincou, andou, cumprimentou as pessoas e ainda tomou banho de espuma com a garotada. A atividade começou por volta das 16h, e atraiu centenas de pessoas.


De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, Já há alguns anos, essa iniciativa acontece e sempre com sucesso. O chamado pré-carnaval, com os blocos de carnaval de rua, arrasta multidões animadas nas principais ruas, até chegar a Praça Nilo Peçanha, no Centro. “A festa segue até domingo em Visconde. O que queremos é ver as pessoas se divertirem. Esta tudo muito bonito e animado”, disse Rodrigo Viana.


Os agentes da Guarda Municipal fizeram a segurança no local que também contou com o apoio da Policia Militar – PM. A concentração aconteceu no bairro Brasília e arrastou atrás do trio elétrico a Avenida Castelo Branco uma multidão até chegar ao Centro da cidade. A estimativa exata de público a Guarda Municipal não arriscou fazer, mas disse que tinha muito mais gente que no ano anterior.


Quem animou a festa foi o DJ Bruno Henrique, mas a bateria ficou por conta do grupo Tamborim de Ouro. “Esse ano colocamos para as crianças canhão de espuma. Temos que visar à alegria de todos. Quero agradecer a minha equipe pelo empenho e dedicação em mais essa festa que abre as portas para e evento mais popular do mundo. Espero que todos tenham gostado”, disse o secretário municipal de Turismo, Tiago Pecly.

* Assessoria de Comunicação - Ascom/Douglas Smmithy/Prefeitura de Trajano de Moraes.


ARRASTÃO - CARNAVAL - TRAJANO 2020 - ASCOM/Fotos: Divulgação.












0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE