• Jornal Esporte e Saúde

Bruno Spindel embarca para a Europa em busca de novo treinador para o Flamengo: 'A primeira reunião

Diretor executivo de futebol se junta a Marcos Braz em missão no Velho Continente



Bruno Spindel - Gilvan de Souza / Agência O Dia



Rio - O diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, embarcou nesta sexta-feira para a Europa para se juntar ao vice de futebol, Marcos Braz, na missão de contratar um novo treinador para o clube carioca. A reportagem do Jornal O Dia esteve no aeroporto e entrevistou o dirigente rubro-negro.


"Já temos reuniões marcadas. Conversamos também por telefone e vídeo com alguns treinadores. O importante é que isso está sendo feito com tranquilidade e o clube sabe muito bem qual conceito e filosofia desejamos para o Flamengo: futebol ofensivo e agressivo. Confiamos demais no grupo vencedor de atletas. Temos certeza que podemos manter o nível do ano passado e fazer ainda mais história em 2020", disse o dirigente sobre a busca por um novo treinador.


Spindel revelou que a ideia é que ele e Marcos Braz fiquem uma semana na Europa. Segundo o diretor executivo, dificilmente a viagem dos dirigentes terminará sem que o Flamengo tenha um novo técnico.


"Na vida só se pode afirmar 100% quando está feito. Mas acho pouco provável voltarmos sem a definição", afirmou.


Apesar de revelar o local e a data da primeira reunião, Spindel não quis dizer quem será o treinador que estará presente no encontro.


"Desembarco amanhã (sábado) e já teremos a primeira reunião, em Madri. Não posso revelar nomes, mas são treinadores espanhóis e portugueses. Faremos uma boa escolha dentro dos princípios que o clube definiu. Temos certeza que a adaptação será rápida e confiamos demais no grupo e nas lideranças", concluiu.


* https://odia.ig.com.br/esporte/Por Lucas Felbinger e Venê Casagrande.




4 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE