• Jornal Esporte e Saúde

Cabine blindada da PM é inaugurada em Rio das Ostras


Envolvidos no êxito da Instalação da cabine foram homenageados - Foto: Gabriel Sales.


Uma das prioridades do Governo Municipal é a segurança pública. Nesta terça-feira, dia 19, foi inaugurada a cabine da Polícia Militar, no trevo de Rio das Ostras, em um ponto estratégico de entrada e saída do Município.


A instalação da cabine tem o objetivo de dar mais agilidade no atendimento à população, já que funciona 24h por dia, nos sete dias da semana. No local, os policiais contam com uma viatura para atender os chamados e fazer o patrulhamento ostensivo.



Inauguração da Cabine da PM é fruto da parceria entre a Prefeitura e o Governo Estadual - Foto: Gabriel Sales.


De acordo com o prefeito Marcelino Borba, a instalação da cabine da PM é fruto da parceria entre a Prefeitura e o Governo Estadual. “Para a Administração Municipal, a instalação da cabine é muito importante pois, o trevo é uma das portas de entrada do Município e precisamos dar um choque de ordem. A cabine vem mostrar para o que viemos. Somos um governo linha dura, com tolerância zero. O nosso compromisso é com os cidadãos de bem. Chega de bandidos nas ruas enquanto as famílias se tornam reféns em suas próprias casas. A instalação desta cabine é só o começo. Vamos expandir para mais três pontos estratégicos da cidade trazendo mais segurança para Rio das Ostras”, declarou o prefeito.


Segundo o secretário de Segurança Pública, Paulo Fernando Carvalho Gomes, a instalação da cabine é um dos investimentos que o município está fazendo na segurança. “Rio das Ostras começa a traçar novos rumos na segurança pública e a instalação da cabine é o início de um trabalho que faremos na cidade. Essa é a nossa luta. Queremos devolver a paz para a população”, destacou o secretário.


O tenente-coronel André Henrique de Oliveira, comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da área que engloba o município de Rio das Ostras, garantiu que o trabalho da PM não vai parar. “Estamos trabalhando em parceria com o município para garantir mais segurança à população riostrense e a instalação da cabine vai ajudar muito porque ganharemos ostensividade. O nosso trabalho não para, tendo em vista o sucesso que temos conseguido nas nossas operações na cidade. A população pode contar com o nosso efetivo”, disse o comandante.


A solenidade contou com a presença do Prefeito Marcelino Borba, do Coronel da PM Marco Aurélio Vollmer, responsável pelo 6° Comando de Policiamento de Área (6° CPA), do Tenente Coronel André Henrique de Oliveira, comandante do 32º Batalhão, responsável pelo policiamento da cidade, do Tenente Veiga, comandante da 3ª Companhia do 32° Batalhão, vereadores e do secretário municipal de Segurança Pública, Paulo Fernando Carvalho.



Inauguração da Cabine da PM no trevo, Jardim Campomar - Foto: Gabriel Sales.


* Secom Rio das Ostras.



2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE