• Jornal Esporte e Saúde

Casemiro testa positivo para covid-19 e pode desfalcar Seleção

Neste sábado o Real Madrid anunciou que os jogadores Eden Hazard e Casemiro testaram positivo para covid-19. Com isso, os dois estão fora da próxima partida da equipe, que será contra o Valencia. Além disso, o volante ainda pode perder os dois últimos jogos da Seleção Brasileira em 2020.


O camisa 14 dos merengues está convocado para defender o Brasil nos dias 13 e 17 de novembro, quando o time de Tite enfrenta a Venezuela e o Uruguai, respectivamente. É provável que o jogador perca estas duas datas. Hazard também deve ficar de fora da Seleção Belga, que tem compromissos pela Liga das Nações.



Foto: Reprodução/Instagram\Gazeta Esportiva


* Confira a nota oficial do Real Madrid


"O Real Madrid C.F. comunica que os jogadores Casemiro e Hazard testaram positivos nos testes para covid-19 realizados nesta sexta-feira na parte da manhã.


Todos os demais jogadores e membros da comissão técnica do time profissional, assim como todos os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles testaram negativo neste mesmo exame realizado ontem. Mesmo assim, confirmamos novamente que todos, exceto Casemiro e Hazard, testaram negativo nos exames desta manhã".


* https://www.terra.com.br/esportes/.


4 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE