• Jornal Esporte e Saúde

CINE CLUBE ESTREIA NO MUSEU CASA DE CASIMIRO COM TRILOGIA ESPECIAL



Primeira edição de 2019 tem temática de liberdade e pretende propor reflexões sobre as questões que se apresentam no dia-a-dia da cidade e as relações estabelecidas com o filme


Liberdade, Igualdade e fraternidade... o que estas palavras representam? Quais cores lembram? Pensando nisso, O Museu Casa de Casimiro desenvolve o Projeto CineClube na próxima quinta-feira, 23 com a ‘Trilogia das Cores’, às 18 horas.


A cada mês tem uma temáticas diferente. De acordo com o idealizador do projeto e professor de teatro, Leandro Triervailer, é uma proposta de cineclubismo com objetivo de juntar moradores e visitantes da região para promover o debate de questões atuais e necessárias, sempre partindo da experiência cinematográfica. “O cineclube é uma atividade gratuita e sem fins lucrativos que pretende explorar a troca de ideias e experiências a partir da exibição de filmes semanais”, explica.


O projeto CineClube acontece às quintas-feiras, a partir das 18 horas, no Museu Casa de Casimiro de Abreu, em Barra de São João.


* Raquel Rusenhack Varella/Jornalista/Assessoria de Comunicação/banner: Divulgação.








1 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE