• Jornal Esporte e Saúde

Coletânea Esperança em Tempos de Pandemia


Divulgação.


Em tempos de incertezas, o que nos resta é a esperança. Esperança de que tudo passará e sairemos mais fortes desta! Pensando nisso a Editora Proverbo convida os autores nacionais para participar da coletânea “Esperança em Tempos de Pandemia”.


“Para contribuirmos com o debate sobre os desafios desse momento e daqui para frente, estamos produzindo uma coletânea de textos literários (crônica, conto ou poesia), com foco narrativo em 1ª ou 3ª pessoa, sobre esse período, suas preocupações e perspectivas futuras.” Explica Vilson Ferreira, Editor-chefe da Proverbo.


Estamos em busca de escritores que queiram contar (em poema, crônica ou contos) histórias, sonhos e CERTEZAS revestidas de ESPERANÇA!


Esta coletânea não é um concurso e não é paga! Os valores apresentados são referentes a quantidade de livros que o autor receberá.



Divulgação.


A jornalista e escritora Roberta de Souza foi convidada para organizar essa coletânea, que já se desenha como uma das mais especiais organizadas por ela.


Mais informações: https://proverboeditora.com.br/esperanca-em-tempos-de-pandemia/


#Coletânea #ChamadaParaPublicação #EditoraProverbo #Publicação #Contos #Crônicas #Esperança #Pandemia #Covid #Literatura #EscritoresNacionais #Leitores #AutoresIndependentes



Divulgação.


* Roberta Pereira/assessora de imprensa.


7 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE