• Jornal Esporte e Saúde

Com look de heroína e grávida, Claudia Leitte canta em 1º dia de Carnaval baiano


Claudia Leitte vira heroína em 1º dia de bloco em Salvador nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 2019 - Foto: Divulgação, Nara Fassi / PurePeople.


Claudia Leitte se apresentou nesta quinta-feira (28) no circuito Barra-Ondina com look da personagem que vai ganhar seu filme no começo do próximo mês. Em sua terceira gravidez, a artista deu um show de animação em cima do trio. 'Mulher grávida pode dançar, pode ir até o chão? Se o médico liberou eu posso tudo. Mulher grávida faz as coisas para o marido. Se mulher grávida pode, todo mundo pode', disse.


Claudia Leitte começou mais um ano Carnaval de Salvador poderosa! Grávida de sua terceira filha, Bela, a cantora fez sua primeira apresentação no Carnaval de Salvador nesta quinta-feira (28) com um look inspirado no uniforme da Capitã Marvel, heroína dos quadrinhos que ganhará seu primeiro filme em breve. Para completar o visual inspirado na personagem, Claudia usou uma peruca loira, pois não pode colorir os fios por conta da gestação. Mas a vinda da nova herdeira não a impediu de dançar muito em cima do trio. "Mulher grávida pode dançar, pode ir até o chão? Se o médico liberou eu posso tudo. Mulher grávida faz as coisas para o marido. Se mulher grávida pode, todo mundo pode", afirmou a artista, tietada pelos filhos, Davi e Rafael, em clique na web dias antes da folia.


Fantasias também vão trazer Amazônia


Com outras cinco apresentações na agenda de Carnaval, Claudia Leitte também vai usar figurinos inspirados na Amazônia. "Quero evocar o imaginário das pessoas e mostrar a natureza em sua maior plenitude e âmago. Estou muito animada e juntos vamos espalhar uma energia incrível'', afirmou a cantora, que viu seu apetite aumentar na terceira gravidez. Dona de produções cheias de personalidade, ela usará produções assinadas por Israel Valentim com parceria de Yan Acioli. "Houve muita riqueza de referências para falar sobre a Amazônia. Fomos muito felizes, tivemos muita sintonia eu, Claudia e Israel no que diz respeito a modelagem dos looks e aos elementos que vamos homenagear", afirmou Yan, sendo completado por Israel: "Pensamos em trazer a Claudia como uma diva, como uma estrela, porém com a nossa temática, algo bem brasileiro".


Cantora se desculpou por atraso


No Instagram, Claudia brincou sobre a fantasia: "Iniciando o carnaval de Capitã Marvel em "modo omega" de alegria, sacou?". Já em cima do trio, ela se desculpou pelo atraso. "Às 19h estava completamente pronta e dois trios passaram na frente. Não entendi absolutamente nada. Peço perdão a vocês, Isso acontece nas melhores famílias", justificou a jurada do "The Voice Kids Brasil", que viu sua energia aumentar na nova gestação.


* Terra/(Por Marilise Gomes).





2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE