• Jornal Esporte e Saúde

Com temporal e gol no fim, Flamengo vence por 2 a 1 o Vasco no jogo de ida da final do Torneio OPG

Weverton marca aos 44 minutos do segundo, acaba expulso logo depois, mas garante a vitória; decisão será dia 20, em São Januário


Weverton comemora o gol da vitória sobre o Vasco (Foto: Ursula Nery/Ferj).


Em um duelo marcado pela dificuldade dos jogadores em lidar com as poças d'água no gramado da Gávea, o Flamengo venceu por 2 a 1 o Vasco, na manhã desta quarta-feira, no jogo de ida da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Os gols foram de Yuri Cesar e Weverton para o Flamengo e Figueiredo para o Vasco.


O que vem pela frente


A decisão será dia 20, em São Januário. O Flamengo tem vantagem do empate. Se o Vasco vencer por um gol de vantagem, a disputa irá para as cobranças de pênaltis.


Personagem do jogo


Weverton saiu de campo como herói, mas sua participação foi além do gol aos 44 minutos do segundo tempo. Ele já havia mandado uma bola na trave. Depois de balançar a rede, ainda foi expulso ao acertar o braço no rosto de Alexandre Melo. No fim, ainda teve uma pequena confusão na saída do campo, contornada pelos membros das

comissões técnicas.


Reclamação


O Vasco questionou o lance do segundo tempo, que saiu depois de um chutão de Hugo Souza e sobrou para Yuri Cesar tocar para Weverton marcar. Os jogadores reclamaram com o assistente, questionando a marcação de uma falta de Yuri Cesar em Tenório.


* https://globoesporte.globo.com.









2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE