• Jornal Esporte e Saúde

Começa Copa de Futebol de Campo da Guarda Municipal de Macaé



A 1ª Copa de Futebol de Campo “Turma Marechal Hermes 20 anos” começou nesta quinta-feira (25), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. O campeonato, que marca a comemoração dos 206 anos de Macaé, prosseguirá até segunda-feira (29), data do aniversário do município. São oito times formados, ainda, pelas guardas municipais de Carapebus, Rio das Ostras, Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Niterói e Rio de Janeiro.


O coordenador da Guarda Municipal e organizador do evento, Adilson Neves Pereira, destaca que a competição reúne 160 atletas, com o objetivo de integrar os profissionais, além de proporcionar melhor qualidade de vida aos guardas municipais. “O evento faz uma homenagem aos 20 anos da primeira turma que se formou no Forte Marechal Hermes. A iniciativa também incentiva os nossos guardas na prática de atividade física”, acrescentou.


A Copa terá quatro jogos por dia, sendo às 9h, 11h, 13h, e 15h. As oito equipes foram dividas em dois grupos, que irão jogar em duas chaves. Na primeira fase, entre quinta-feira e sábado (27), cada time terá três jogos. A segunda fase (semifinal), no domingo (28), irá classificar os dois primeiros de cada chave. Os vencedores irão competir a terceira fase (final), que será realizada no dia 29.


O campeonato oferecerá troféus para o primeiro e segundo lugar, além de artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada.


* Comunicação Macaé/Texto: Tatiana Gama/Foto: Rui Porto Filho.





















0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE