• Jornal Esporte e Saúde

COMEMORAÇÃO DOS 128 ANOS DE TRAJANO TERÁ TENDA CULTURAL E SHOW DE HÁLVARO & RODRIGUES



Uma programação variada e com um repertório de animar a todos. Mais uma vez a prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – vai valorizar os artistas locais com apresentações e repertórios que vai do forró ao sertanejo universitário. Uma tenda cultural foi montada na Praça Nilo Peçanha para a apresentação. A programação está marcada para começar às 14h – logo após o desfile cívico escolar.




O artista Renan Mattos abre a apresentação relembrando sucessos do artista Roberto Carlos entre outros. Já Às 14h e 35min, quem sobe no palco da Tenda é o cantor Sergio André. Quando o relógio registrar 15h e quem anima o espaço é Marcos Rodrigues, e às 15h e 35 min a cantora Carolina Costa. Ainda no repertório tem a popular Sheila Soares às 15h. Já Larissa se apresenta às 16h e 35min e a banda Kizuê às 17h. Quem fecha a programação na tarde deste dia 25, é Léo às 17h e 35min.


Entenda – O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz, anunciaram a programação dos 128 anos de Emancipação, Político-Administrativa, comemorado no dia 25 de abril. Pela manhã, às 8h, será celebrada uma missa. Em seguida haverá um Desfile Cívico com o tema "Autores da Literatura Brasileira". Pela tarde será aberta a Tenda Cultural, que vai contar com shows de artistas locais, barracas de artesanato e animação infantil.


De acordo com o chefe do executivo, ainda no mesmo dia haverá show gospel com o artista trajanense Hemerson Poubel. Em seguida o concurso da “Garota Trajano 2019”, e apresentação do DJ Lucas para animar o público. Para encerrar, a dupla Hálvaro & Rodriguez. Já no dia 27 ocorre a Corrida e Caminhada noturna de 5 km às 19h.


Para organizar a festa os secretários se reuniram e acertaram os últimos detalhes. “Programamos um dia voltado ao resgate e valorização da cultura local, que terá também, uma exposição de artesanato entre outras atrações com os principais momentos da história do município”, conto o secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Eliandro Garcia.


Todas as apresentações e shows vão acontecer no palco que será montado na Praça Nilo Peçanha. “Preparamos uma festa para que os moradores de Trajano de Moraes tenham um dia diferente no feriado, com atrações, exposições e shows locais”, completou o prefeito Rodrigo Viana.


* Assessoria de Comunicação - Ascom/Douglas Smmithy/Prefeitura de Trajano de Moraes/fotos: Divulgação.






4 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE