• Jornal Esporte e Saúde

Continuam as obras na região da Praia do Abricó, em Rio das Ostras

Motoristas devem ter atenção aos trechos com restrições à circulação




O cronograma de obras na região da Praia do Abricó, na Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras, segue ao longo dos próximos dias e os condutores devem ter atenção às alterações na rotina de trânsito dos trechos com intervenções. As equipes da BRK Ambiental, além da Alameda Abricó, também atuam nas vias transversais, o que exige interdições totais para escavação do solo.


A programação de serviços iniciada nesta quarta-feira (18) inclui trabalhos na Alameda do Abricó, do trecho da Rua Santa Catarina (Rua 6) até Rua Barros da Mota (Rua 4). Neste caso, os trabalhos têm previsão de seguirem até o dia 24 de julho. Já a partir desta data, a frente de obras segue para a Rua Santa Catarina (Rua 6), onde os trabalhos continuam até o dia 26 de julho.


Vale lembrar que outros trechos também passarão por intervenções até setembro, quando as obras na região da Praia do Abricó devem ser finalizadas. É o caso da Rua Capitão Fonseca, entre a Alameda Abricó e a Avenida Oceânica; Rua Barros da Mota, entre a entre a Alameda Abricó e a Avenida Oceânica e da Alameda Abricó, entre as ruas Santa Catarina e Alagoas.


A programação pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. E, durante este período, os condutores devem ter a máxima atenção a sinalização para evitar acidentes e, de preferência, optar por rotas alternativas. Em caso de dúvidas, estão disponíveis os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br .





* Carlos Vinicius Fernandes Alves/Por Assessoria BRK Ambiental.


4 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE