• Jornal Esporte e Saúde

Copa do Brasil: sorteio nesta terça define confrontos da quarta fase

América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Brusque, Ceará, CRB, Fluminense, Juventude, Ponte Preta e Vasco vão decidir entre si as cinco vagas para as oitavas de final. Sorteio está marcado para 11h30


Será realizado nesta terça-feira, às 11h30 (de Brasília), o sorteio que define os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. A CBF vai transmitir o evento em seu site oficial.


Os clubes classificados para a quarta fase são: América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Brusque, Ceará, CRB, Fluminense, Juventude, Ponte Preta e Vasco. Desses, apenas cinco passam para as oitavas de final.



Sorteio nesta terça define confrontos da quarta fase da Copa do Brasil

— Foto: Infoesporte


O sorteio para essa etapa da competição tem pote único, ou seja, qualquer confronto é possível. Logo após a definição das partidas, serão sorteados os mandos de campo.


Vale lembrar que essa é a última fase da Copa do Brasil antes do ingresso dos times que participam da Libertadores e dos campeões da Copa do Nordeste, da Série B e da Copa Verde. Portanto, Flamengo, Palmeiras, Athletico, São Paulo, Internacional, Grêmio, Santos, Corinthians, Fortaleza, Cuiabá e Bragantino entram a partir das oitavas.


* Por Redação do ge — Rio de Janeiro.









3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE