• Jornal Esporte e Saúde

Digital Influencer Felipe Ruffino é indicado ao Prêmio DSTAQS do Ano em São Paulo

O jornalista e Digital Influencer Felipe Ruffino, personalidade marcante e fashionista badalado de São Paulo, foi escolhido, através de indicação popular, ao Prêmio Destaques do ano de 2019, categoria Influenciador Digital da Região do Alto Tietê.




Organizado por Thiago Batalha e Tamara Bracho, o evento tem por objetivo dar destaque aos apoiadores culturais da cidade de Mogi das Cruzes, além de arrecadar doações para instituições da região. Com data ainda a definir para outubro, a premiação distribuirá mais de 20 troféus. As indicações por categoria são feitas através de postagens no Instagram e Facebook. Os 3 mais indicados irão para o Voto Popular no site do evento. O público definirá o vencedor que levará para casa o grande troféu da noite.


Fazer o que faço hoje é muito gratificante! Sempre fui muito pé no chão com meus seguidores! Sempre levei a verdade de maneira ética e profissional. Descontraído, mas nunca sem faltar com respeito! Talvez, isso tenha feito o público ficar muito próximo a mim! Me senti lisonjeado e surpreso com tantas menções ao meu nome nesta indicação! Claro que estou na torcida para que eu vá para próxima fase e ganhe esse prêmio! Me acrescentará muito profissionalmente! Pontua Felipe Ruffino.


As indicações estão em fase de voto popular aos que foram escolhidos ao prêmio através da Internet. Para fortalecer sua indicação e garantir sua participação nas indicações basta ir ao Instagram da premiação (@premiodestaquesmogi), no link: https://www.instagram.com/p/B0pIYxkHLPQ/?igshid=k3kuzugzktg0 e marcar na postagem @ruffinoficial.

Sobre Felipe Ruffino:


Felipe, conquistou seu espaço na mídia por sua facilidade de comunicação com o público. Com seu extinto Portal Deu na Telha, o jornalista solidificou seu espaço como Fashon Bloguer e Digital Influencer. Felipe Ruffino, atuou em jornais, revistas, rádio, televisão e assessoria de imprensa, além de ser especializado em programas jornalísticos pelo SENAC.


No Alto Tietê, o jovem jornalista, passou pela agência Mega Model, Focoh Comunicação, onde era repórter do jornal Oi e da revista Leve, jornal A Semana, Programa Planeta Arte, que o lançou na TV, rádio Garota FM, Produtora Artes Filmes, onde atuou como produtor e repórter do quadro “Eu Duvido” no programa Juliana da Matta, assessor de imprensa do ator e modelo Guilherme Cruz assessor parlamentar do vereador Jean Lopes, na câmara municipal de Mogi das Cruzes.


Hoje, à frente do site Barba e Gravata, o jornalista e Digital Influencer é presença garantida nos maiores e melhores eventos do Alto Tietê e da Grande São Paulo.








* Roberta de Souza/assessora de imprensa/Fotos: Divulgação.





3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE