• Jornal Esporte e Saúde

Dome volta atenção do Flamengo para o Internacional, mas afirma: 'Campeonato não acaba'

Rubro-Negro enfrenta o Colorado em duelo de líderes do Brasileirão



Após vitória do Flamengo na última rodada da fase de grupos da Libertadores, Dome volta atenção do Flamengo para o confronto contra o Internacional

Foto: Divulgação\reprodução internet


Rio - Após a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, o técnico Domènec Torrent elogiou a atuação da equipe, mas garantiu que o foco está na partida contra o Internacional, no próximo domingo.


O Rubro-Negro pode assumir a liderança do Brasileirão em caso de vitória, mas o treinador espanhol ressaltou que o campeonato não está nem na metade ainda e pediu sabedoria para o time encarar um desafio por vez.


"O mais importante agora é o Inter, mas não acaba o campeonato se perdermos ou ganharmos. É muito importante. Se ganharmos o jogo, temos uma vantagem. Mas não estamos nem no meio do Brasileiro", disse ele.


Apesar da boa atuação, o Flamengo cochilou no segundo tempo e permitiu o Junior Barranquilla diminuir a vantagem no placar. Após mais um gol sofrido, o treinador reconheceu que há necessidades de ajustes defensivos. Desde que Dome assumiu a equipe, o Rubro-Negro só não foi vazado em três jogos de 21 disputados.


"Importante no mata-mata é não levar gols. Sei a importância que tem não sofrer gols no mata-mata", completou ele, que elogiou a atuação de Lincoln, autor de um dos gols no triunfo:


"É muito lindo jogar com jogadores da base, o Flamengo tem um elenco fantástico na base e o Lincoln é um deles. Falei muito com ele, convenci ele que tem que melhorar muitas coisas. É importante trabalhar sem a bola para um atacante. É sempre mérito dos jogadores, não dos técnicos", concluiu.


* https://odia.ig.com.br/esporte/.




3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE