• Jornal Esporte e Saúde

Falha em sistema deixa municípios sem luz

Por causa da falta de energia, sistema Imunana-Laranjal está fora de operação e o abastecimento de água está temporariamente interrompido



A Enel trabalha para a normalização do fornecimento de energia - Divulgação/Enel


Rio - Moradores de alguns municípios das Regiões Serrana, Metropolitana, dos Lagos e Baixada Fluminense relatam a falta de luz na noite desta sexta-feira. De acordo com a Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica nas localidades, uma falha no sistema da empresa de transmissão Furnas ocasionou interrupção.


Em nota, a Enel Distribuição Rio informou a interrupção afetou o fornecimento de energia de clientes em alguns municípios da área de concessão da companhia, dentre eles Macaé, Rio das Ostras, Duque de Caxias, Teresópolis, Niterói, São Gonçalo e a Região dos Lagos.


"A Enel Rio iniciou imediatamente soluções alternativas de manobra e está em contato com Furnas para garantir o restabelecimento da energia para os clientes afetados", disse a empresa, em nota.


* "A Enel Rio iniciou imediatamente soluções alternativas de manobra e está em contato com Furnas para garantir o restabelecimento da energia para os clientes afetados", disse a empresa, em nota.


* https://odia.ig.com.br/.







4 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE