• Jornal Esporte e Saúde

Feira de Artesanato de quinta a domingo nos Cavaleiros



Moradores e turistas têm um encontro marcado de quinta a domingo na Praia dos Cavaleiros. A Feira de Artesanato, ampliada no Verão, reúne dez tendas, toda semana, com

produtos diversos. A iniciativa é uma realização do Polo de Artesanato de Macaé e conta com o apoio das Secretarias de Cultura e de Turismo. Os artesanatos serão comercializados até o dia 23 de fevereiro, de quinta a sexta, de 16h às 23h; sábados e domingos de 11h às 23h.


Quem passar pelo local encontrará artesanatos diversos, como pano de prato, camisas customizadas com logo da cidade, biquínis de crochê, acessórios para adultos e crianças, luminárias de PVC, bolsas e produtos que utilizam materiais recicláveis.


Os produtos, normalmente, expostos uma vez por mês, ganharam mais espaço no Verão com o aumento de turistas na cidade, além das férias de vários moradores. O grupo já existe há cinco anos e a exposição na orla dos Cavaleiros acontece desde setembro do ano passado.


Os interessados em participar do Polo de Artesanato de Macaé deverá ter carteira de artesão e possuir tenda própria para expor os produtos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 99986-1885.


* Texto: Equipe Secom/Fotos: Bruno Campos/Comunicação Macaé.
























1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE