• Jornal Esporte e Saúde

Flamengo e Valinhos na ponta da Superliga B feminina de vôlei

Após três rodadas, cariocas e paulistas seguem com 100% de aproveitamento


A briga no topo da tabela da Superliga B feminina de vôlei se acirrou após a terceira rodada. Com três jogos realizados na noite deste sábado, Flamengo (RJ) e Vôlei Valinhos (SP) se destacam na liderança da competição, ambos seguem invictos.



Comemoração do Fla (Gilvan de Souza/Flamengo)/Foto: Lance!.


No Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo jogou pela primeira vez em casa, mas manteve o bom rendimento na temporada. O rubro-negro carioca bateu o São José dos Pinhais (PR) por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/23), no Togo Soares. Com a vitória o Fla segue na primeira posição, com nove pontos somados.


Outro que segue invicto é o Vôlei Valinhos que foi até Franca (SP) e levou a melhor sobre o Feac/AFV Franca (SP) por 3 sets a 0 (25/15, 25/15 e 25/21), no Champagnat. O Valinhos também tem nove pontos e divide a ponta da tabela com o Flamengo.


Outro fato marcante do dia foi a primeira vitória do Cefa (RS).


A partida que reuniu a equipe gaúcha e o Bradesco Esportes (SP) abriu a rodada deste fim de semana. Mesmo jogando fora de casa, o Cefa conseguiu vencer por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 25/21), no CDE Bradesco em Osasco (SP). O técnico Michel Guimarães, do Cefa, comemorou o resultado, mas lembra que o campeonato ainda tem muito jogo pela frente.


- Foi um jogo difícil, enfrentamos uma equipe forte, principalmente quando joga em casa. Mas nosso time manteve o equilíbrio e soube aproveitar as oportunidades. Foi uma vitória importante para somar pontos, mas a competição está apenas no começo, e vamos seguir nosso trabalho visando fazer bons jogos - disse Michel.


No domingo a rodada se completa com o duelo paranaense entre o Maringá Prorelax AmaVôlei e o Marcelino Champagnat/FEL/Londrina, no Chico Neto em Maringá, às 18h.


* Terra/Esportes/Web Vôlei.







4 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE