• Jornal Esporte e Saúde

Flamengo/Marinha se reapresenta após testes de Covid-19 e faz primeiro treino com bola

Equipe retoma atividades no CEFAN seguindo os protocolos e de olho no Brasileirão Feminino



Foto: Paula Reis / Flamengo


Nesta quinta-feira (30), o Flamengo/Marinha se reapresentou e retomou oficialmente os treinos seguindo os protocolos de saúde. No CEFAN, as atletas conversaram com a comissão no centro do gramado, respeitando o distanciamento e, posteriormente, fizeram o primeiro trabalho com bola. O novo treinador, Celso Silva, comandou as atividades junto com o staff técnico.


Todos os presentes passaram pelo teste de Covid-19 no início da semana e estavam aptos. Uma das medidas de segurança adotadas foi o uso obrigatório de máscaras, exceto durante a parte física.


A preparação para o jogo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, será de forma gradual. A equipe terá aproximadamente um mês de treinamentos até a reestreia na competição, marcada para o dia 26 de agosto, em Porto Alegre. Neste momento inicial, com o grupo à disposição, a ideia é dar ritmo de jogo através da evolução nos treinamentos.


"Estamos muito felizes por poder voltar sabendo da importância de seguir os protocolos. O Celso já nos passou muita coisa nova hoje e vamos trabalhar para corresponder a confiança. Em breve estaremos em campo novamente com determinação para representar o Flamengo/Marinha como tem que ser. Queremos conquistar muitas vitórias", afirmou Karen Rocha, zagueira e capitã do time.


* https://www.flamengo.com.br/Por Rafael Rezende.




0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE