• Jornal Esporte e Saúde

Flamengo passa fácil pelo Atlético-MG e abre oito pontos de vantagem na ponta

Rubro-negro venceu mais uma no Brasileiro



Flamengo venceu mais uma - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia.


Rio - A palavra para resumir a partida entre Flamengo e Atlético-MG na noite desta quinta-feira, no Maracanã, é massacre. O time rubro-negro não deixou o Galo respirar e venceu o jogo por 3 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Willian Arão, Vitinho e Reinier. Nathan descontou para os visitantes.


O resultado fez com que o Flamengo abrisse uma vantagem ainda maior para o vice-colocado, que agora é o Santos. O time de Jorge Jesus, agora, tem 55 pontos, enquanto o

Peixe está com 47. Além da vantagem na pontuação, o Rubro-negro leva a melhor também no saldo de gols: tem 30 para 13 do rival paulista.


No campo, os rubro-negros que marcaram presença no Maracanã apoiaram a equipe durante os 90 minutos. A receita deu certo: o Flamengo foi amplamente melhor do que o Atlético. Pressionou, deu trabalho para Wilson e conseguiu estufar a rede aos 36 minutos. O 1 a 0 saiu barato pelo bom rendimento em campo.


Na etapa final, o Flamengo começou sonolento e viu o Atlético-MG empatar, logo aos cinco minutos. Mas foi apenas o susto. A equipe de Jesus manteve o roteiro do primeiro tempo e continuou dominando o Galo. Os outros gols foram questão de tempo. E o segundo saiu dos pés de Vitinho, que não comemorava uma bola na rede desde 12 de junho. Após boa jogada, o camisa 11 bateu colocado e saiu para o abraço.


O Flamengo manteve a pegada, e o terceiro gol saiu aos 30 minutos. Vitinho brigou pela bola no alto e conseguiu, de cabeça, dar uma assistência para Reinier, que livre na área, bateu firme para balançar a rede. O jovem comemorou no melhor estilo "vapo", junto com Gerson. Depois disso, a equipe valorizou a posse de bola e esperou o

apito final.


O Flamengo volta a campo no próximo domingo para pegar o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Brasileirão. Para este duelo, a torcida rubro-negra carioca já esgotou os 2.200 ingressos disponíveis.


* o dia/Por Venê Casagrande.






0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE