• Jornal Esporte e Saúde

Flamengo x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #22

Com mais de 60 mil torcedores no Maracanã, líder pode bater recorde de vitórias seguidas no Brasileirão na era de pontos corridos. Equipe paulista terá a estreia de

Fernando Diniz




Para se manter firme na liderança do Campeonato Brasileiro e de olho no recorde de vitória consecutivas na era de pontos corridos, o Flamengo recebe o São Paulo neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. O time paulista terá a estreia do técnico Fernando Diniz, que assumiu o cargo na última sexta-feira no lugar de Cuca.


Em lua-de-mel com a torcida, o Flamengo levará mais uma vez mais de 60 mil pessoas ao Maracanã. Líder com 48 pontos, o Rubro-Negro vem de oito vitórias seguidas e igualou a marca do Cruzeiro. O time mineiro conquistou o feito duas vezes: 2003 e 2013.


O São Paulo, por sua vez, aposta na mudança de comando técnico para voltar a vencer após três tropeços no Brasileiro. O time está em sexto, com 35 pontos, e tenta voltar ao G-4, zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores.


Transmissão: Premiere e Premiere Play (com Gustavo Villani, Lédio Carmona e Ricardinho)


Flamengo - técnico Jorge Jesus


Jesus avisou, e o Flamengo deve ir completo neste sábado contra o São Paulo. Todos os titulares foram relacionados, e o time provavelmente terá força máxima antes da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, na próxima quarta. Não está descartado, no entanto, que um ou outro jogador mais desgastado comece no banco.


A tendência é que o Jesus repita a escalação considerada ideal pela quarta vez. Porém, caso opte por preservar algum titular de olho no Grêmio, os laterais Rafinha e Filipe Luís, os mais velhos entre os jogadores de linha, e Pablo Marí, pela sequência de 13 partidas seguidas, são os principais candidatos.


Quem está fora: Diego e Lincoln seguem no departamento médico.


Pendurados: Gabigol, Bruno Henrique, Willian Arão, Pablo Marí e Piris da Motta.


São Paulo - técnico Fernando Diniz


O treinador faz sua estreia no comando do São Paulo. Anunciado na última quinta-feira, Fernando Diniz teve apenas um dia de treino antes do confronto deste sábado. Ele não contará com jogadores importantes, como Alexandre Pato, Toró e Everton.


Para ter mais qualidade no meio de campo, Diniz pode trocar Luan por Liziero e promover o retorno de Hernanes na vaga de Everton. Juanfran deve voltar ao time titular, assim como Antony, nos lugares de Igor Vinicius e Toró, respectivamente. Recuperado de dores no joelho, Raniel voltou a ser relacionado.


Quem está fora: Pato, Toró e Everton (lesionados)


Pendurados: Anderson Martins, Arboleda, Luan, Igor Gomes e Raniel


Rafael Traci (SC) apita o jogo, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC). Rodolpho Carvalhães Toski Marques (PR) será o árbitro de vídeo.


* Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro - banner: Reprodução.














2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE