• Jornal Esporte e Saúde

Fluminense busca empate, mas Corinthians vai às semifinais da Sul-Americana pelo gol fora de casa

Após 0 a 0 sem em São Paulo, Timão segura o 1 a 1, no Maracanã, e agora enfrenta o Independiente del Valle, do Equador



Jogadores do Corinthians comemoram no Maracanã (Foto: Alexandre Durão, GloboEsporte.com).


Timão avança!


O Corinthians está nas semifinais da Copa Sul-Americana. Depois do empate sem gols, em São Paulo, o Timão segurou o 1 a 1 com o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, e garantiu a vaga para enfrentar o Independiente del Valle, do Equador. Pedrinho abriu o placar para os paulistas no início do segundo tempo, Pablo Dyego empatou, mas o Tricolor não conseguiu a virada diante de 57 mil torcedores e na estreia do técnico Oswaldo de Oliveira.



E agora?


O Corinthians enfrenta o Independiente del Valle nas semifinais. O primeiro jogo será na Arena do Timão, dia 18 de setembro, enquanto o segundo está marcado para 25 do mesmo mês, em Quito, no Equador. Ambos às 21h30 (horário de Brasília). Colón, da Argentina, e Atlético-MG fazem o outro duelo.


Flu: agora é fugir da queda


Fora da Copa Sul-Americana, o Fluminense passa a se concentrar na luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time é o 18º colocado, com apenas 12 pontos.


No Brasileirão...


O Fluminense recebe o Avaí, segunda-feira, às 20h, no Maracanã, pela 17ª rodada. O Corinthians enfrenta o Atlético-MG, domingo, às 19h, na Arena.


* https://globoesporte.globo.com/.



0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE