• Jornal Esporte e Saúde

Fluminense e Fortaleza empatam sem gols no Maracanã em jogo fraco tecnicamente


Fluminense x Fortaleza

Foto: Mailson Santana/Fluminense / LANCE!



Time carioca entra na zona da Sul-Americana e tentará vaga na última rodada. Equipe nordestina deixa de ter chances de disputar a Libertadores do próximo ano. Partida tem 39 mil pagantes no Maracanã



Público salva a noite


Fluminense e Fortaleza protagonizaram um jogo fraco tecnicamente, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. O empate sem gols resumiu bem o que foi o confronto, que teve como ponto alto o bom público no estádio. Foram 39.034 pagantes, a melhor marca do time carioca no campeonato.


Sul-Americana em 2020

O Fluminense ganhou uma posição na classificação. Chegou aos 43 pontos e está em 14º, na zona de classificação para a Sul-Americana. Disputa a última vaga com o Botafogo, que tem um ponto a menos e é o 15º. O Fortaleza, com o empate, não tem mais chances matemáticas de ir para a Libertadores e se manteve em nono lugar. Disputará a Sul-Americana em 2020.


Próximos jogos

Na última rodada, domingo, o Fluminense enfrenta o Corinthians em São Paulo. O Fortaleza recebe o Bahia em casa. Os dois jogos são às 16h (de Brasília).


* https://globoesporte.globo.com.

1 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE