• Jornal Esporte e Saúde

Gabigol e Arrascaeta já têm estreia marcada no Flamengo

Time para o primeiro jogo no Carioca já está praticamente definido



Gabigol - Marcelo Cortes/Flamengo.


Rio - A estreia de Gabigol e Arrascaeta com a camisa rubro-negra será apenas no clássico com o Botafogo, dia 26, no Engenhão, e o time para o primeiro jogo no Carioca já está praticamente definido: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Mesmo assim, o Bangu ficou em segundo plano na volta da delegação ao Brasil. O tema da resenha entre os jogadores foi sobre os dois reforços.


"São caras de muita qualidade e se somam a um grupo muito qualificado também. Com certeza vão nos ajudar, precisamos muito deles para conquistar mais títulos e terminar o ano bem, o que infelizmente ano passado não conseguimos", disse Cuéllar.


Sem medo da concorrência com Gabigol, Dourado enaltece a força do grupo. "A concorrência, quando você tem jogadores de qualidade, é sempre importante e boa para o elenco. Com a chegada do Gabigol e do Arrascaeta, nosso elenco vai ficar ainda mais forte. A gente procura dar sempre o nosso melhor para quando tiver oportunidade corresponder", frisou.


* Por O Dia.







4 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE