• Jornal Esporte e Saúde

Gabriel Diniz estava em aeronave que caiu no Sergipe

Documentos do cantor foram encontrados nos escombros



Documentos encontrados nos escombros - divulgação.


O cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jennifer', estava na aeronave que caiu no inicio da tarde desta segunda-feira (27), na região da Praia do Saco, no município de Estância, no Sergipe. Os documentos do cantor (passaporte) foram encontrados por pescadores em meio aos escombros do acidente.


A coluna falou com o corpo de bombeiros do local, e de acordo com os militares, a aeronave caiu em uma região de mata. Neste momento, os bombeiros estão empenhados nas buscas pelas vítimas que estavam a bordo. No momento do acidente chovia forte na região.


De acordo com as primeiras informações, seriam quatro vítimas fatais. Procurada, a assessoria de imprensa do cantor não se pronunciou sobre o acidente até o momento e confirmou apenas que o artista era uma das pessoas que estavam a bordo.


Em uma anotação da ANAC no RAB sobre a aeronave PTKLO que caiu com o Gabriel Diniz, consta em letras garrafais e em vermelho o seguinte comunicado: "OPERAÇÃO NEGADA PARA TÁXI AÉREO". O avião tinha permissão apenas para vôos de instrução e estava em situação de penhora.


* Por O Dia.



8 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE