• Jornal Esporte e Saúde

Governo convoca população em Macaé para definir futuro da água e do transporte público


Prefeitura de Macaé - foto: Rui Porto Filho.


Em convocações que serão publicadas neste sábado (30), o governo conclama a população macaense para discutir e definir o futuro da operação do abastecimento de água e da nova concessão do transporte público, com a continuidade da passagem a R$ 1 e a integração das composições do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).


Por editais, os macaenses são chamados a comparecer ao Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho no próximo dia 30 de junho, para responder questionários das consultas públicas que irão dar base as novas regulamentações dos serviços essenciais a rotina dos mais de 240 mil moradores da cidade.


Em relação ao abastecimento, a população responderá se é a favor, ou contra, a municipalização das operações de captação, tratamento e distribuição da água encanada. Os macaenses também apontarão se aprovam ou não a criação da tarifa zero para ter acesso ao serviço.


Já sobre o transporte público, as pessoas responderão se desejam, ou não, a continuidade da passagem a R$ 1, e se também concordam, ou não, com a integração das duas composições do VLT, na nova concessão do transporte de passageiros.


Estarão aptos a participar da consulta pública os macaenses maiores de 16 anos que deverão apresentar Título de Eleitor registrado em Macaé, assim como um documento oficial com foto. Os macaenses deverão comparecer ao Centro de Convenções das 8h às 17h.


* Comunicação Macaé/Jornalista: Márcio Siqueira / Assessoria gabinete do prefeito.


4 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE