• Jornal Esporte e Saúde

Guarda Municipal de Macaé realiza Campeonato de Futebol pelo aniversário da cidade

Para comemorar os 206 anos de fundação da vila de Macaé, a Guarda Municipal realizá, entre quinta-feira (25) e segunda-feira (29), a Primeira Copa de Futebol de Campo "Turma Marechal Hermes 20 anos". O evento começará na quinta-feira (25) às 8h no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.




Além da Guarda Municipal de Macaé, o campeonato receberá times de outros municípios como Carapebus, Rio das Ostras, Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio e Niterói e Rio de Janeiro.


O primeiro jogo será realizado às 9h de quinta-feira no Moacyrzão. A disputa será entre Macaé e Búzios. Entre quinta e sábado (27) acontecem os jogos da primeira fase. No domingo (28) será realizado a semifinal e na segunda (29), a final.


Para o Coordenador da Guarda Municipal e organizador do evento, Adilson Neves Pereira, o campeonato é um incentivo aos guardas municipais. "Além de ser uma comemoração, esse campeonato incentiva os nossos guardas na prática de atividade física. Trabalhamos com segurança pública, estresse alto, temos que ter condição física e ter mais integração", afirmou o coordenador.


O campeonato também marca os 20 anos da primeira turma da nova Guarda Municipal, chamada de Forte Marechal Hermes.


* Comunicação Macaé/Foto: Divulgação.




2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE