• Jornal Esporte e Saúde

Habitação em Macaé divulga lista de desclassificação do Minha Casa Minha Vida

A Secretaria Municipal Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social, divulgou nesta quarta-feira (24), no portal oficial, a terceira relação dos candidatos desclassificados do processo de seleção ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Empreendimento Residencial Carlos Emir, no Bosque Azul.




A lista dos que não cumpriram as exigências com as regras do programa está prevista no edital Nº 001/2017 e se refere à comprovação da pontuação obtida, e cumprimento de prazo para apresentação de documentos no processo de seleção do Empreendimento Residencial Carlos Emir. De acordo com o documento "o candidato que omitir informações ou prestar de forma inverídica, sem prejuízos de outras sanções, deverá ser excluído, a qualquer tempo, do processo de seleção estabelecido neste instrumento."


Os apartamentos do Bosque Azul foram construídos em blocos, com 16 apartamentos em cada. As unidades têm 40 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As quadras têm infraestrutura de esgotamento sanitário e águas pluviais; asfaltamento; calçadas e iluminação pública.


Essas unidades habitacionais foram construídas por meio de parceria entre os governos federal e municipal, para atender as famílias cadastradas na demanda espontânea, com renda de um a três salários mínimos, que se inscreveram em 2014 para aquisição de um imóvel e com cadastro liberado pelo Banco do Brasil, instituição financeira responsável pelo programa.


O Conjunto Habitacional Carlos Emir atende famílias cadastradas removidas ou que vivem em área considerada de risco e, ainda, aquelas da demanda espontânea, inscritas em 2014 para aquisição de um imóvel. A primeira fase foi inaugurada em 2016 para famílias da área de risco da Ladeira de Santana.


Mais informações sobre o programa Minha Casa, Minha Vida podem ser obtidas na Secretaria Adjunta de Habitação situada à rua Marechal Rondon, 390 - Miramar.


* Comunicação Macaé/Jornalista: Joice Trindade/Foto: Rui Porto Filho / Arquivo Secom.



3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE