• Jornal Esporte e Saúde

Interdições no trânsito para Réveillon de Copacabana começam hoje

Confira o esquema especial de tráfego divulgado pela Prefeitura do Rio para os acessos ao bairro




Rio - O tráfego da Zona Sul do Rio terá um esquema especial para o Réveillon de Copacabana. Pelo 7º ano consecutivo, todos os acessos ao bairro serão totalmente bloqueados para organizar a região, que receberá, segundo estimado pela RioTur, 2,7 milhões de pessoas para a virada do ano.


As intervenções no trânsito começarão neste domingo, com a proibição de estacionamento em alguns pontos do bairro. Os bloqueios de tráfego começarão nesta segunda-feira, dia 31, às 7h, na pista colada à orla da Av. Atlântica. Às 19h30, não será mais possível acessar Copacabana de carro por Ipanema, Lagoa /Corte de Cantagalo, Túnel Velho e Enseada de Botafogo. Ônibus de linhas regulares e táxis terão acesso permitido até 22h, horário do fechamento total ao bairro.


Para quem vai curtir o evento na praia de Copacabana, a recomendação da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) é utilizar o transporte público coletivo, bicicleta ou caminhar a pé. Com os bloqueios de circulação dos ônibus após às 22h, os usuários que voltarão de ônibus após o evento, devem se dirigir às áreas de embarque que serão criadas na Enseada de Botafogo e em Ipanema.


Todos os detalhes do esquema operacional da Prefeitura do Rio estão disponíveis no site:


https://bit.ly/operacaoreveillonrio.


* Por O Dia/Praia de Copacabana foto: Reprodução.


0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE