• Jornal Esporte e Saúde

IPTU de Trajano ainda pode ser pago por contribuinte e retirado via online


IPTU - TRAJANO - PREFEITURA - ASCOM DOUGLAS SMMITHY.


Devido à pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Trajano de Moraes informa que os contribuintes ainda podem pagar o IPTU 2020. O IPTU é uma importante fonte de renda para o município, quanto maior a arrecadação. Isso atesta que com o pagamento do mesmo maiores serão os benefícios para os moradores da cidade. Embora grande parte da população não saiba, mas diversas obras realizadas no município pela administração municipal são feitas através dos recursos provenientes do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).


Neste ano, você poderá retirar seu IPTU de forma online. Basta acessar o site da Prefeitura de Trajano de Moraes através do endereço www.trajanodemoraes.rj.gov.br e clicar no ícone IPTU 2020. Na nova página que irá abrir você clica em IPTU e poderá consultar pelo Número da Inscrição, CPF ou CNPJ. Aí é só clicar na cota desejada e clicar em Imprimir.


De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, os carnês serão enviados via Correios, mas ressalta que devido à pandemia do novo coronavírus COVID-19 a entrega pode chegar com atraso, por isso pede a todos os contribuintes que não receberam o carnê de IPTU que emitam pela internet ou procurem a Superintendência de Arrecadação e Tributação para evitar a incidência de juros após o vencimento. Você também pode solicitar o envio por e-mail através do telefone (22) 2564-1110 ou pelo e-mail tributos@trajanodemoraes.rj.gov.br.


A Prefeitura de Trajano de Moraes ressalta ainda a importância de pagar o IPTU em dia, evitando assim a cobrança de multas e juros e a inscrição em dívida ativa, que pode acarretar em cobrança judicial. Se você possui alguma pendência junto a Prefeitura, procure a Superintendência de Arrecadação e Tributação para se regularizar.


* Assessoria de Comunicação - Ascom/Douglas Smmithy/







3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE