• Jornal Esporte e Saúde

JEEM 2019: Finais do vôlei masculino e feminino sub-17 foram realizados Colégio M. Maria Letícia



Nesta manhã de quinta-feira (06) foram realizadas as finais (centro) do Vôlei masculino e feminino, sub -17, do JEEEM, no Colégio Municipal Professora Maria Letícia Santos Carvalho (Novo Cavaleiros).


O evento foi sucesso de público e organização. A atividade é uma realização conjunta das secretarias de Educação e Esporte. Foram realizados vários jogos tendo a vibração de alunos, professores e torcedores.


Na partida final eliminatória, equipe feminina do Maringá venceu por 25 a 15 Leonel Brizola. No masculino Maringá venceu o Maria Letícia pelo placar de 25 a 19. As quatro equipes vão esperar a decisão a eliminatória da serra, para saberem quem serão seus adversários da grande finalíssima, que serão disputadas em agosto.


O Coordenador de Esporte da secretaria de Educação, Fernando Gama, destaca a importância desse tipo de competição entre os jovens alunos da rede municipal de ensino. "A realização do JEEM é muito importante como veículo de integração e inserção social, despertando no aluno a vontade da prática esportiva", salientou o coordenador.


Assessoria de imprensa Jornal Esporte & Saúde/Secom Macaé/fotos: José Silva.























8 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE