• Jornal Esporte e Saúde

Macaé participa do Projeto Cidades Maravilhosas



Macaé cada dia se destaca mais como destino turístico. No último sábado (16), representantes da Secretaria Adjunta de Turismo participaram do Projeto Cidades Maravilhosas em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro. Durante todo o dia, a equipe pode distribuir panfletos e divulgar para turistas e cariocas os atrativos macaenses.


O "Cidades Maravilhosas" tem como proposta incentivar moradores e turistas a visitarem o interior do Estado, divulgar roteiros turísticos que estejam até três horas de distância da capital.


"O interior do nosso estado precisa ser mais divulgado. O Rio de Janeiro é a entrada do turista internacional. Nosso objetivo é mostrar que o Rio é muito mais, é o Rio além do Rio. Essa estratégia de irmos nos atrativos da capital para fazermos a promoção de cidades do interior é fundamental para o desenvolvimento de todo estado. Interior forte, Estado forte" afirmou o secretário adjunto de Turismo, Leonardo Anderson.

Além de apresentarem as belezas naturais, como a serra e mar, a equipe de pode tirar dúvidas de roteiro e a mostrar a infraestrutura que a cidade oferece.


* Comunicação Macaé/Fotos: Divulgação.








0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE