• Jornal Esporte e Saúde

Macaé: Prossegue interdições no bairro Sol Y Mar


Divulgação



A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que nesta terça-feira (28) a avenida Carlos Augusto Tinoco, no trecho entre as ruas Pérola e Marfim, estará interditada para o tráfego, de 8h às 17h. Na Evaldo Costa será montada uma faixa reversível por onde os motoristas devem seguir. A intervenção faz parte da etapa de obras de macrodrenagem no bairro Sol Y Mar.


A interdição no cruzamento da avenida Evaldo Costa com a rua Jonas Mussi prossegue esta semana. As ações tiveram início no dia 21 e a previsão é que a avenida esteja liberada daqui a duas semanas.


Para evitar transtornos e retenção no fluxo do trânsito no local, a Secretaria de Mobilidade Urbana orienta aos motoristas a evitarem as vias, tendo como alternativa a avenida Amaral Peixoto ou Linha Verde.


Outras rotas alternativas para os motoristas são as vias paralelas à Avenida Evaldo Costa, as avenidas Carlos Augusto Tinoco Garcia e Dr. Humberto de Queiroz Matoso. A rua Jonas Mussi permanece interditada junto à avenida Carlos Augusto Tinoco Garcia.


* Jornalista: Liliane Barboza/* Prefeitura de Macaé/Secretaria de Comunicação Social/Coordenadoria de Jornalismo.


3 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE