• Jornal Esporte e Saúde

Macaenses lideram campeonatos de jiu-jitsu

Atletas de Macaé são campeões no Rio de Janeiro e em Volta Redonda




Mais uma vez os atletas macaenses se destacam nas grandes competições de jiujitsu do estado. A equipe Gracie Humaita, representada pela Cesar Maillet Team, liderou nos dias 18 e 19 de maio, a Competição Estadual da Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro, no Clube Municipal da Tijuca.


Foram Campeões estaduais, nas categorias infantil, mirim e juvenil: Yago Maillet, Marvel Junio Maillet, Klaus Henrique, João, Mariana Zamurano, Vinicius Neves, Mariana Muniz. Em segunda colocação ficaram Cauã Maillet, Lavinia Maillet, Eduardo Cancela, Gabriel, Lucas, Juan, Mateus e Julia.


Na categoria master foi campeão o Isaac Guimaraes. Cesar Maillet foi vice campeão e lider da equipe e em terceiro lugar ficou o atleta Alex de Moraes.


No domingo, 18 de maio, a equipe esteve na competição nacional de Jiu-Jitsu, Challenge Volta Redonda, que reuniu mais de 600 atletas de várias faixas, idade, peso, e graduação. O torneio tem o apoio da Federação Sul Americana de Esporte Jiu-Jitsu (Sport Jiu-Jitsu South American Federation).


O atleta Eduardo Cancela se consagrou campeão e trouxe para Macaé um cinturão do desafio Kids. Foram campeões também Marvel Maillet, Cauã Maillet e em segundo lugar, Yago Maillet.


A Equipe Gracie Humaita Macaé é liderada pelos mestres Cesar Maillet, Marvel Maillet, Isaac Guimarães e Alex de Moraes.


* Ana Paula Medeiros/assessora de impensa/foto: Divulgação.


36 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE