• Jornal Esporte e Saúde

Mariola encontra-se internado em estado grave no PS da Imbetiba em Macaé

Francisco Xavier do Nascimento, o Mariola, personagem perambulante das últimas décadas que se tornou um ícone em Macaé, onde suas características de doença mental eram encaradas com humor e afeto por todos, se encontra internado no Pronto Socorro da Imbetiba, em estado grave.



Foto: Reprodução.


Nascido em Belém, no Pará, atualmente com 72 anos, Mariola contraiu uma ferida na perna, que por não cuidar, foi agravada. Após ser internado para fazer o tratamento que necessita, teve piora, talvez por tristeza. Os assistentes sociais travaram uma batalha, que é encontrar e comunicar a família dele.


Não existem registros de contatos de familiares que seja suficiente, nem na Secretaria de Assistência Social, nem no Hospital Público Municipal (HPM). Quem puder ajudar com qualquer informação válida nesse contexto, por favor, entre em contato através do telefone: 2763-0765.


0bs: A reportagem do jornal Esporte Saúde, esteve na manhã desta sexta-feira (19), no PS da Imbetiba, onde Mariola encontra-se internado em estado grave há três meses. Foi informada por uma funcionária que sua esposa foi comunicada sua internação, mas até a presente data não compareceu ao Posto de Saúde da Imbetiba.


* Assessoria de imprensa/informação obtida pela rede social.





12 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE