• Jornal Esporte e Saúde

Meninos batem em muro de bicicleta e morrem ao não conseguir fazer a curva em ladeira


Uma das vítimas, de 12 anos, morreu na hora, enquanto a outra, de 13, chegou a ser socorrida. Acidente aconteceu em Macaé, no RJ.



IML de Macaé -Foto: Rildo Herrera/ Inter TV.


Dois meninos, de 12 e de 13 anos, morreram ao bater de bicicleta em um muro na tarde desta quinta-feira (28) em Macaé, no interior do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças desciam uma ladeira e não conseguiram fazer a curva.


Samuel Melo Souza, de 12 anos, morreu na hora. A outra vítima, Luismar de Paula, de 13, chegou a ser encaminhada para o Hospital Público Municipal (HPM) em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (30).


Ainda de acordo com os bombeiros, os meninos bateram de cabeça no muro. O acidente aconteceu na Rua dos Jabutis, no bairro Granja dos Cavaleiros.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Ainda não há informações sobre os horários dos enterros.


Em nota, a Prefeitura de Macaé disse que os dois adolescentes estudavam no 8º ano do Colégio Municipal Maria Letícia Santos Carvalho e que por conta do que aconteceu, a unidade está em luto nesta sexta.


* Por Julian Viana e Viviane Lopes, G1 — Região dos Lagos.








29 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE