• Jornal Esporte e Saúde

Moby Corretora de Seguros amplia seu canal de relacionamento com corretores parceiros


Arley Boullosa - foto: Divulgação.


Com objetivo de ampliar os horizontes dos negócios e focando nas mudanças que estão por vir no setor de seguros, a Moby Corretora de Seguros divulgou um comunicado aos corretores de seguros através dos grupos que administra no aplicativo Whatsapp e nas redes sociais, a abertura do diálogo com os profissionais para possíveis parcerias. A ação visa uma sinergia para ampliação de novos negócios.


De acordo com um dos sócios fundadores da Moby, Arley Boullosa, a velocidade das mudanças existentes no setor, alavancam a vontade de fazer a diferença ao efetuar acordos comerciais onde ambas as partes sejam beneficiadas. "O mercado está mudando com uma velocidade espantosa e é hora de corretores se unirem para fazer negócios. Não tem fórmula pronta e estou agendando com os 42 corretores que sinalizaram estar dispostos a discutir onde podemos nos ajudar e que tipo de sinergia conseguiu encontrar em novos negócios. Já iniciei a rodada de encontros e tenho percebido que temos muitas coisas que se complementam e diferente do que eu imaginava que seria procurado apenas por corretores menores que a Moby, me surpreendi com corretoras até maiores que a nossa pedindo para agendar", explicou.


A Moby Corretora de Seguros nasceu em março de 2012, com um perfil de gestão voltada para captar clientes de seguro de automóvel pela internet, tratando a comercialização de apólices de forma consultiva. Há um ano, entrou no mercado de saúde utilizando a mesma metodologia e também vem conseguindo sucesso no produto. A empresa enxerga uma carência muito grande ao mencionar na prática o marketing e a tecnologia como ferramenta de trabalho. E percebe que muitos corretores sabem da importância de iniciarem um novo ciclo de mudanças, mas não sabem por onde começar. A corretora possui expertise nesse processo e vai facilitar o início dos diálogos com os corretores, tendo a premissa de ser uma referência em processos, automatização, treinamentos e gestão de pessoas, características nas quais serão temas de conversas freqüentes com corretores que buscam parceria.


* Karem Soares.





2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE