• Jornal Esporte e Saúde

Nasce o primeiro bebê de 2020, que é gêmeo de menina nascida em 2019

O primeiro bebê da rede municipal nasceu às 00h01. Na rede estadual, Angelo Gabriel Marques Santos nasceu às 00h02


Primeiro bebê nasceu às 00h01 no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla - Secretaria Municipal de Saúde

Divulgação.


Rio - Nasceu, no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, nesta quarta-feira, às 00h01, o primeiro bebê de 2020. Rian é irmão gêmeo do último bebê de 2019, uma menina, identificada como Gabriele, nascida às 23h58 do dia 31 de dezembro.


A mãe, Jozeni Silva de Lima, de 40 anos chegou ao hospital às 23h10, já em trabalho de parto, e seguiu direto para o Centro Obstétrico. Prematuras de 35 semanas de gestação, as crianças nasceram de parto cesariano, na presença do pai, o ajudante de frete, Rodrigo Faustino da Silva. Definitivamente, um réveillon diferente para a

família.


Já na rede estadual, às 00h02 nasceu Angelo Gabriel Marques Santos, no Hospital da Mãe em Mesquita, na Baixada Fluminense. O menino é o primeiro filho do casal Jorge Antonio Marques, de 39 anos, e Cíntia Valéria Santos da Silva, de 35.


"Foi uma sensação incrível! Vi meu filho nascer enquanto os fogos estouravam do lado de fora", comentou o pai, radiante de alegria, após o Réveillon mais espetacular da sua vida. O pedreiro e a copeira moram na comunidade da Chatuba, também em Mesquita. Cíntia já tem outros dois filhos, Maicon, de 19, e Juan, de 17.



O bebê da rede estadual nasceu às 00h02 no Hospital da Mãe, na Baixada Fluminense - Secretaria Estadual de Saúde / Divulgação.


* Por O Dia.


0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE