• Jornal Esporte e Saúde

No sufoco, Flamengo vira sobre o Boavista e vence 1º turno

Rubro-Negro sai atrás, mas Diego e Gabigol fazem os gols para a equipe


Pela 22ª vez, o Flamengo faturou a Taça Guanabara. Na noite deste sábado de Carnaval, em plena folia, o Rubro-Negro saiu atrás, mas conseguiu virar e derrotar o Boavista por 2 a 1, na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. O primeiro gol foi marcado por Jean, logo aos quatro minutos, com Diego e Gabigol, nos fins dos tempos, respectivamente, fazendo os gols para o Rubro-Negro - e garantindo o grito de "é campeão" para os mais de 50 mil torcedores no Maracanã.



Diego, do Flamengo, comemora seu gol em partida contra o Boavista válida pela final da Taça Guanabara 2020, realizada no Estádio Mario Filho (Maracanã), neste sábado (22)

Foto: DIEGO MARANHÃO/AM PRESS & IMAGES / Estadão Conteúdo


Com o resultado, o Flamengo também se garante na final do Campeonato Carioca. Pela Taça Rio, segundo turno do Estadual, o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, diante da Cabofriense, no Maracanã. No dia seguinte, o Boavista visita o Botafogo no Nilton Santos. Antes, os comandados de Jorge Jesus, na quarta-feira, fazem o segundo jogo da decisão da Conmebol Recopa Sul-Americana - no Maracanã, diante do Independiente Del Valle, do Equador (jogo de ida foi 2 a 2).


* https://www.terra.com.br/esportes/lance/David Nascimento.







2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE