• Jornal Esporte e Saúde

Obras da ponte do Horto prosseguem em Macaé



As obras da ponte do Horto prosseguem. A Secretaria de Infraestrutura, por meio das Secretarias Adjuntas de Obras e Interior, já concluiu os blocos de coroamentos e, em seguida, começará a montagem da estrutura metálica que substituirá o pontilhão de madeira, interditado em janeiro deste ano.


De acordo com o secretário de Obras, Marcelo Mussi, os serviços de estaqueamento também foram finalizados e o início da montagem da ponte está previsto para esta semana. “Dependemos da resistência do concreto e as condições meteorológicas também”, acrescentou o secretário.


A ponte metálica terá duas vias e passagem de pedestre, com sete metros de largura por 12 metros de comprimento. A previsão é que a obra seja concluída este mês.


O trânsito no local segue interditado pela Secretaria de Mobilidade Urbana. A estrada foi sinalizada e os motoristas devem permanecer atentos. A opção para quem se dirige ao Horto é seguir pela RJ-168.


Já quem reside antes da ponte, pode continuar utilizando a Estrada do Horto. A linha de ônibus A-13/Horto está funcionando da seguinte forma: um carro segue até a Pesagro (Estrada do Horto) e outros três seguem pela RJ-168.


* Texto: Tatiana Gama/Foto: Divulgação/Comunicação Macaé.






2 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE