• Jornal Esporte e Saúde

Onde entra Michael? Veja como o atacante pode ser usado no time do Flamengo


Jogador se destacou atuando pela ponta esquerda no Brasileirão, mas também pode ajudar a dar profundidade do outro lado ou se movimentando por dentro


Próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo para 2020, Michael chegará ao elenco rubro-negro para acirrar uma briga cada vez maior pela posição de titular. O atacante foi a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 atuando pelo Goiás e oferecerá maior profundidade ao elenco comandado por Jorge Jesus.



Carrossel Michael Flamengo — Foto: GloboEsporte.com.


Mas, num elenco farto de jogadores ofensivos, como Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Pedro Rocha - sem contar Gabriel, que ainda não definiu a permanência -, onde Michael pode ganhar espaço? E quais alternativas ele oferece ao Mister?


- O Michael tem como características o drible e a velocidade. É um jogador que pode atuar em qualquer dos dois lados do campo e também como um segundo atacante. É um jogador muito audacioso que gosta de partir para o confronto com o defensor. Ele possui boa resistência física também e ajuda na marcação quando é solicitado - analisou o técnico Mauricio Barbieri, que trabalhou com Michael no Goiás no início de 2019 e também no Flamengo, onde trabalhou com algumas promessas rubro-negras.


* GloboEsporte.com./Por Felipe Schmidt — Rio de Janeiro.




0 visualização0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE