• Jornal Esporte e Saúde

Outro patamar: Fla bate o Palmeiras, leva o Brasileiro Sub-20 e unifica títulos nacionais


Yuri César, Wendel e Guilherme Bala marcam na vitória por 3 a 0. Rubro-Negro já havia vencido no profissional e no sub-17


OUTRO PATAMAR


O Flamengo está impossível em 2019. Depois de ganhar o Campeonato Brasileirto e a edição sub-17 da competição, o clube conquistou neste domingo também a categoria sub-20. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Rubro-Negro bateu o Palmeiras por 3 a 0, em Cariacica, e unificou os títulos nacionais da temporada.


90 MINUTOS


Se o Palmeiras dominou o primeiro jogo, a grande decisão foi toda do Flamengo. O Rubro-Negro controlou o jogo durante os 90 minutos e, além dos três gols, criou outras boas chances. O clube paulista até tentou segurar o ímpeto rubro-negro, mas não conseguiu. E só se lançou ao ataque quando já era tarde demais.


SUPERCOPA DO BRASIL SUB-20


Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar novamente em breve pela Supercopa do Brasil Sub-20. O Flamengo, como campeão brasileiro da categoria, e o Palmeiras, como campeão da Copa do Brasil.


VENCER, VENCER, VENCER!


O Flamengo mandou no Campeonato Brasileiro em 2019: venceu simplesmente em todas as categorias possíveis. Neste domingo o clube levantou a taça do sub-20, mas já havia conquistado também o profissional e o sub-17.


** https://globoesporte.globo.com/foto: Reprodução.



1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE