• Jornal Esporte e Saúde

População deve evitar as aglomerações para diminuir a transmissão do Coronavírus


Foto: Arquivo Noroeste/Agosto 2020\Reprodução internet.


Para frear o alto índice de contaminação e conter os casos de Coronavírus, hospitalizações e mortes a população deve evitar locais onde há aglomerações de pessoas, principalmente locais públicos onde nãos e conhece quem está no local.


Mesmo durante a pandemia há muitas pessoas que ignoram os perigos da doença que faz vítimas mundo a fora, minimizando os problemas causados pelo vírus ou em certos casos, alegando até mesmo que seria algo político, com o intuito de prejudicar a população, assim, essas pessoas não obedecem as regras de distanciamento social e além de se contaminar, podem contaminar inúmeras pessoas pelo comportamento irresponsável.


As autoridades de saúde recomendam que a volta ao cotidiano deve ser feito com cautela. Os comércio podem e devem abrir, fomentando a renda e a economia, porém, são as aglomerações em festas particulares, praças e locais públicos que acabam sendo questionadas pelas autoridades de saúde, uma vez que se houver a circulação do vírus, a aglomeração da população pode fazer com que haja novos picos da doença, o que pode acarretar em novas medidas de isolamento prejudicando a sociedade como um todo.


* https://www.noroesteonline.com/.


Patrocinado:


Banner: Divulgação.

4 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE