• Jornal Esporte e Saúde

Praia do Forte fica movimentada em Cabo Frio, RJ, mesmo com proibição de permanência na areia

Imagens registradas no começo da tarde deste sábado (13) mostram dezenas de pessoas desrespeitando medidas previstas em decreto.



Dezenas de pessoas foram à Praia do Forte em Cabo Frio, RJ, neste sábado (13) apesar de decretos proibirem a permanência nas areias das praias

— Foto: Reprodução/Inter TV RJ


A Praia do Forte em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, atraiu dezenas de pessoas neste sábado (14) apesar da proibição de permanência na areia das praias determinadas em um decreto publicado pela Prefeitura.


Imagens feitas na manhã e início da tarde mostram que haviam dezenas de banhistas em toda a extensão da Praia do Forte e Praia das Dunas.


Além de descumprirem o decreto por estarem na praia, as pessoas também não estavam usando máscaras de proteção, que é recomendado para todas as pessoas que estiverem nas ruas da cidade.


O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Cabo Frio para saber se há equipes de fiscalização para impedir que pessoas acessem às praias e também para saber quais podem ser as punições para quem desrespeita o decreto e aguarda o retorno.


Até a tarde deste sábado, Cabo Frio já havia registrado 549 casos confirmados e 34 mortes por Covid-19.


* Por G1.








0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE