• Jornal Esporte e Saúde

Presidente do PASI realiza palestra gratuita no Sincor-RJ



No dia 31 de outubro, das 9 horas ao meio-dia, a Diretoria de Ensino recebe o Presidente do Clube PASI de Seguros, Alaor da Silva Junior, para um bate-papo sobre o micro seguro e o seguro de baixa renda. O executivo vai detalhar toda operação Plana Social de Amparo Imediato (PASI), que iniciou suas atividades há 30 anos com 17 convênios, protegendo 9.250 famílias, entre trabalhadores e servidores.


De acordo com o Diretor de Ensino, Arley Boullosa, compartilhar conhecimento no que diz respeito a um nicho de negócios que tem um papel social, é fundamental para que os corretores de seguros enxerguem novas oportunidades de negócios. "É muito importante conhecermos a história do PASI e do Alaor. Trata-se de um nicho importante de negócio que tem seu papel social e devemos estar atentos às oportunidades. Se os corretores não fazem, outros agentes farão e precisamos ocupar todos os espaços no mercado. Para isso, precisamos conhecer o produto e as oportunidades. Seguro de Vida é algo muito importante e quando falamos de seguro obrigatório, micro-seguro ou seguro para pessoas de baixa renda, ainda deixamos muita coisa de lado. É uma honra receber o Alaor e o PASI no Sincor-RJ para falar para os corretores de seguros", explicou.




Venha conhecer os diferenciais do PASI, no que diz respeito a facilidade da contratação e sua manutenção, proporcionando a indenização em 24 horas após o recebimento da documentação simplificada em sua central. Para participar, é só se inscrever no site www.sincor.rj.org.br/eventos. A inscrição é gratuita.


* Karem Soares/fotos: Divulgação.





0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE