• Jornal Esporte e Saúde

Prosseguem as obras de esgotamento sanitário em Rio das Ostras

Regiões da Boca da Barra e a Rua das Papoulas, no bairro Âncora, terão trechos com intervenções realizadas pela BRK Ambiental


As obras de esgotamento sanitário em Rio das Ostras prosseguem esta semana com intervenções em trechos importantes. Além da região da Praia do Abricó, vias na Boca da Barra e na Rua das Papoulas, no bairro Âncora, também passam por obras nas redes. Com isso, os motoristas devem estar atentos para evitar acidentes e escolherem as melhores rotas neste período.


Para os reparos de rede na Rua das Papoulas (frente a Rua Coroa de Cristo), no bairro Âncora, a mobilização para os trabalhos começa na quinta-feira (11), mas a interdição total do trecho para escavação da via está prevista somente para a segunda-feira (15). A alteração deve seguir até o dia 23/08/2019, com as equipes trabalhando sempre das 8h30 até às 16h.


Neste caso, até o final dos trabalhos, somente os moradores terão acesso liberado no trecho em obras. Sendo assim, quem costuma trafegar pelo local, deve utilizar como rotas alternativas as ruas Lírio da Paz e das Camélias, que funcionam em sentido duplo. Além disso, os desvios causarão alterações temporárias no itinerário das linhas de van 01 e 09 que passam pela Rua Coroa de Cristo, via em que também se encontra a Escola Municipal Padre José Dilson Dorea, que não terá sua rotina alterada, apesar de as mudanças exigirem atenção dos responsáveis pelos alunos.



Rua Bento da Costa Junior - foto: Divulgado.


Continuidade - Os trabalhos na Rua Bento de Costa Junior (esquina com Rua Italiana Lourenço Cabral), na Boca da Barra, que inicialmente estavam previstos para se encerrarem na sexta-feira (12) serão prorrogados. Com isso, as frentes de trabalho seguirão atuando no trecho até o dia 15 de agosto. A alteração do prazo ocorreu devido a interferências não cadastradas encontradas após o início das obras.



Rua Coroa de Cristo - Divulgação.


Em todos os trechos em obras, a BRK Ambiental solicita aos condutores que tenham a máxima atenção a sinalização para evitar acidentes e que, de preferência optem por rotas alternativas. Em caso de dúvidas, estão disponíveis os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail


Em todos os trechos em obras, a BRK Ambiental solicita aos condutores que tenham a máxima atenção a sinalização para evitar acidentes e que, de preferência optem por rotas alternativas. Em caso de dúvidas, estão disponíveis os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br .


* Carlos Vinicius Fernandes Alves/Por Assessoria BRK Ambiental.

4 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2023 por JORNAL ESPORTE SAÚDE. Orgulhosamente criado com CRIATIVA WEB & PUBLICIDADE